quinta-feira, 1 de abril de 2021

Esclarecimento

Caros Fafenses,
Caros Bombeiros,
Caros Amigos,

Estarei disponível a colaborar sempre com os Bombeiros, já o faço como Sócio, já o faço nas Assembleias em que participo, para a melhor percepção e entendimento sobre o funcionamento desta grande Instituição, tão querida de todos! Mas não chega para me assumir, desde já, como candidato a presidente! Não o farei, sem antes conhecer bem como são os Bombeiros, como funcionam, como é a estrutura e isso, sou sincero, é um campo desconhecido para mim. Como até aqui, em outras instituições, sempre estive e estarei disponivel em ajudar, em servir, com energia, com dinamismo e com a amizade de sempre. Corrijo aqui a parte em que mencionava que era candidato a presidente da direção - 1 de Abril. Contudo, mantenho-me convicto de que esta Instituição necessita de estabilidade, de paz, de todo o apoio e ajuda de todos e para isso não virarei costas se entenderem que posso ser útil e continuarei a incentivar os meus familiares, amigos, colegas e conhecidos a serem sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe! Faça-se Sócio, pois é isso que me é pedido, como Sócio de base.

Boa Páscoa a Todos! 🚑🚒🔥🚨