sábado, 17 de junho de 2023

Sérgio Conceição

“Se fosse capaz dava toda a saúde do mundo a Pinto da Costa para estar mais anos no FC Porto”
"O importante é olhar para o que temos neste momento e não para o fim. Se olharmos muito para frente, podemos tropeçar"
"Querem que venha de braços atados e boca fechada?"
"Estou-me a borrifar para as redes sociais. Interessa-me a crítica dos adeptos do FC Porto, não dos que não são"
"Prefiro a pressão de estar em primeiro do que ser segundo e andar atrás"
"Aqui não damos minutos a jogadores menos utilizados, eles têm de os conquistar"
"Quando acabar a minha carreira não quero ter muitos amigos, quero ter muitos títulos"
"Isto não é o Futebol Clube Sérgio Conceição, é o FC Porto"
"O sol começou a apertar e Manafá confidenciou comigo, logo na altura em que chegou cá: quando o sol aperta ele quebra um bocadinho, é verdade, ele disse-me isso. Não sei se vai ficar amuado comigo por dizer isto, mas passa com um Rennie"