Futebol Clube do Porto
Só com uma candidatura assumida, que até nem é de nenhum dos dois presumíveis favoritos à corrida do F.C.PORTO, continua-se a assistir a vergonhosos atos de vandalismo, próprios de países onde a liberdade é inconstitucional.
Comemorar o 25 de abril, falando em liberdade ou democracia fará sentido? Já agora, o porquê de continuarmos a não dar significado ao dia 25 de novembro, que até já é no próximo sábado, porque aqui sim, a miragem frenética em sovietizar em dois tempos este País foi anulada.
Mas até abril (mês das eleições do Clube) teremos as eleições legislativas, 10 de março e o foco de alguns já está instalado no ato eleitoral a realizar no Dragão Arena e sobre a segurança a haver para o efeito. Imagine-se!!!👌🏻
Nesta questão livre e democrática, há muita contra informação, ficando o pensamento demasiado condicionado pelo que vamos lendo em jornais, ouvindo nas rádios e televisões. Mas isto é o nosso dia-a-dia, o nosso pensamento crítico ficando bastante condicionado se não formos mais perspicazes.
Com clareza entenda-se que os putativos candidatos ao F.C.PORTO, Pinto da Costa e Villas-Boas, são de duas famílias com bastante história e alguma riqueza, no Porto e com percursos extraordinários, cada um nas suas funções.
Como em todas as eleições, a disputa não é pela vida ou pela morte e os sócios serão soberanos, daí que nada deva haver a temer. A decisão é de quem de direito e devemos estar tranquilos, Nós, os sócios do Porto.
E até lá, haja Vida e haja Mundo!
#fcporto #porto #portugal