domingo, 31 de outubro de 2021
sábado, 30 de outubro de 2021
sexta-feira, 29 de outubro de 2021
quinta-feira, 28 de outubro de 2021
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
terça-feira, 26 de outubro de 2021
segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Resiliência
O que não nos derruba torna-nos mais fortes!
"Braga, capital da construção civil, lamenta o presente e teme o futuro." 16 de Fevereiro de 2012, in Jornal Público
domingo, 24 de outubro de 2021
Cobardia
"Há umas semanas fui assolado por um terramoto pessoal, com óbvias motivações políticas, lançado por um cobarde anónimo. Ninguém supõe o quanto isto me incomodou, mesmo sabendo de onde vinha o lodo.
Não invoco anonimatos, incompatibilidades ou psicopatas. Invoco as coisas boas da vida: a dignidade que sempre defendi e que é reafirmada, a lisura dos comportamentos que sempre tentei prosseguir, a honestidade intelectual posta em todas as coisas que fiz e que faço.
O resto fica como estória, já que não conta para a História.
Obrigado a todas e todos (e foram muitos) que me manifestaram o seu apreço e solidariedade neste momento de tentativa de homicídio pessoal (e político)."
👷🏼♂️👷🏻👷🏼♀️🧱🏗️🏬🏢
👷🏼♂️👷🏻👷🏼♀️🧱🏗️🏬🏢
sábado, 23 de outubro de 2021
Congresso
Peregrinação ao São Bentinho
sexta-feira, 22 de outubro de 2021
quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Pobreza Energética
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
Despedida da Junta
<<António José Silva, até aqui secretário da junta de freguesia, fruto da coligação Fafe Sempre e PSD, despediu-se de forma emotiva do executivo, referindo que “termina agora uma caminhada que iniciou com o único propósito de prestar um bom serviço à nossa terra”.
“Esta coligação resumiu-se a um grupo de fafenses empenhados e orgulhosos que sempre deram o primeiro passo para as soluções de Fafe e dos fafenses na procura constante em resolver, ajudar, atender e ouvir. Conseguimos. Fafe e os fafenses estiveram sempre em primeiro”, acentuou.
Satisfeito com o trabalho realizado, António José Silva disse desejar que o mandato que agora inicia seja ainda superior ao que termina, destacando três assuntos que estarão na ordem do dia do novo executivo: a nova sede, o cemitério e o corredor verde.
“Não serei nunca, pois não é o meu estilo, um crítico, nem comentador de café. Desde já apresento a minha disponibilidade em ajudar a freguesia de Fafe em tudo que puder e souber, pois se adorava esta cidade no passado, saio daqui hoje a amá-la. Andarei sempre por aí”, concluiu.>> (Expresso de Fafe)